Campeonato Maranhense

Cleibson Ferreira elogia atuação do Maranhão contra o Cordino: "estamos evoluindo"

Com o empate em Barra do Corda, o MAC está a uma vitória das semifinais do turno.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Naôh e Cleibson Ferreira, do Maranhão Atlético.
Naôh e Cleibson Ferreira, do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético)

BARRA DO CORDA - O Maranhão Atlético voltou a campo na quarta-feira (22), em partida válida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense, precisando de uma vitória sobre o Cordino, em pleno Estádio Leandrão, para encaminhar a vaga nas semifinais. O empate por 1 a 1 em Barra do Corda não foi o que a torcida atleticana desejava, mas o Quadricolor ainda depende só de suas forças para garantir a classificação.

Logo depois da partida, o técnico Cleibson Ferreira destacou a atuação do Maranhão Atlético diante do Cordino e falou da importância do ponto conquistado fora de casa. Para o treinador, o MAC está melhorando a cada partida e vai dar trabalho aos rivais nos próximos compromissos.

“Achei um resultado positivo, mas com um gosto meio amargo, pois fizemos um grande jogo na casa do adversário. Sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o Cordino, estávamos ganhando o jogo e acabamos cedendo o empate em uma desconcentração. O Maranhão está evoluindo dentro da competição, e nesta partida tivemos uma equipe bastante equilibrada. A evolução da nossa equipe vem em um momento especial, onde estamos na parte de cima da tabela”, analisou Cleibson.

Além do empate diante do Cordino, Cleibson Ferreira também projetou a próxima partida do Maranhão Atlético no Estadual, que será o clássico Maremoto contra o Moto Club. “A partida contra o Moto Club é decisiva, é um clássico onde não se pode ter falhas. O Moto tem um grande treinador (Marcelo Vilar), o conheço bem, sei que ele vai montar bem sua equipe. O nosso adversário está em evolução, e por isso temos que estar atentos”, afirmou o treinador do MAC.

A partida entre Maranhão Atlético e Moto Club está marcada para o dia 7 de março, às 20h15, no Estádio Castelão, em São Luís. Enquanto o MAC, com oito pontos, está na vice-liderança do Grupo B do Estadual, o Moto tem sete pontos e ocupa a terceira posição, mas tem um jogo a menos que o Quadricolor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.