Campeonato Maranhense

Na estreia de Marcelo Vilar, Moto Club empata com o Cordino

O Papão e a Onça estão na zona de classificação para as semifinais do turno.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/02/2017 às 18h25

SÃO LUÍS - Mesmo jogando diante de sua torcida, o Moto Club não conseguiu uma vitória na estreia do técnico Marcelo Vilar. Em jogo disputado na tarde deste domingo (19), no Estádio Castelão, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Papão do Norte esteve duas vezes na frente do placar, mas o Cordino mostrou poder de reação e buscou o empate por 2 a 2.

Logo aos seis minutos, o Moto Club abriu o placar com Marcos Paulo, em cobrança de pênalti. Na etapa final, o Cordino conseguiu o empate aos nove minutos, com Ulisses. O Moto ainda conseguiu fazer o segundo gol aos 18 minutos, com Toni Galego, mas Ulisses deixou tudo igual aos 21, em cobrança de pênalti.

Apesar do tropeço em casa, a equipe do Moto Club manteve a primeira colocação do Grupo B, com os mesmos sete pontos de Cordino e Maranhão Atlético, mas o Rubro-Negro leva vantagem no saldo de gols. A Onça de Barra do Corda está na vice-liderança.

O Moto Club volta a campo na noite desta quarta-feira (22), para enfrentar o Fortaleza, às 21h45, no Estádio Castelão, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Também na quarta-feira, mas às 15h45, o Cordino recebe o Maranhão Atlético no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.