Campeonato Maranhense

Marcelo Vilar comanda último treino do Moto Club antes de encarar o Cordino

O Papão enfrenta a Onça de Barra do Corda neste domingo (19), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Marcelo Vilar, técnico do Moto Club.
Marcelo Vilar, técnico do Moto Club. (Welliandrei Campelo / Moto Club)

SÃO LUÍS - Apresentado como novo técnico do Moto Club na manhã de sexta-feira (17), o técnico Marcelo Vilar não perdeu tempo e já comandou o primeiro treino com o elenco rubro-negro no CT Pereira dos Santos. Nesses primeiros dias como treinador do Papão, Vilar está conhecendo um pouco do trabalho que estava sendo feito, em conversas com o auxiliar Marcinho, e pretende avaliar a equipe antes de fazer algumas mudanças.

Na estreia de Marcelo Vilar, o Moto Club deve ter apenas uma mudança na partida contra o Cordino, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O volante Felipe Dias, lesionado, deve ser substituído por Diego Teles.

Dessa forma, o time titular do Moto Club vai a campo com: Ruan; Diego Renan, Fernando Fonseca, Wanderson e Lorran; Diego Teles, Curuca e Marcos Paulo; Toni Galego, Cleber Pereira e Vinícius Paquetá.

"Nós acabamos de chegar, e vamos procurar a frente dessa equipe honrar essa torcida, buscando tornar o time competitivo, vencedor e levar muitas alegrias para os torcedores", afirmou Marcelo Vilar, em entrevista ao site oficial do Moto Club.

A partida entre Moto Club e Cordino será disputada na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Rubro-Negro e a Onça de Barra do Corda estão com seis pontos e dividem a vice-liderança do Grupo B, com um ponto a menos que o líder Maranhão Atlético.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.