Campeonato Maranhense

Cleibson Ferreira elogia segundo tempo do Maranhão Atlético e fala em corrigir erros

O Quadricolor derrotou o Americano e assumiu o primeiro lugar do Grupo B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Cleibson Ferreira, treinador do Maranhão Atlético.
Cleibson Ferreira, treinador do Maranhão Atlético. (Raillen Martins/Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético conquistou, na tarde deste sábado (18), a sua segunda vitória em quatro rodadas no Campeonato Maranhense. Em partida válida pela fase de grupos do primeiro turno do Estadual, o Quadricolor sofreu, mas conseguiu derrotar o Americano por 3 a 2 e assumiu temporariamente a liderança do Grupo B, com sete pontos, um a mais que Moto Club e Cordino, que se enfrentam neste domingo (19), também no Castelão.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Cleibson Ferreira disse que não ficou totalmente satisfeito com a atuação do Maranhão Atlético e falou em corrigir erros para o restante do Campeonato Maranhense. Por outro lado, o treinador elogiou a postura do MAC na segunda etapa.

“Vamos ter que montar um time novo na próxima rodada. Desde a primeira rodada, a gente passa por algumas situações, são jogadores que chegam, que se machucam, são suspensos. Amanhã já tem regenerativo e quero fazer um treino na manhã de segunda-feira, antes da viagem. Precisamos trabalhar e corrigir alguns erros, cometemos muitos erros para uma equipe que almeja título. O MAC começou com marcação alta, mas recolheu. Cobramos isso no intervalo, futebol é atitude, e os atletas voltaram com atitude no segundo tempo, tanto que conseguimos resistir e vencer, mesmo com dois jogadores a menos”, disse Cleibson.

O Maranhão Atlético já volta a campo na tarde desta quarta-feira (22), quando encara o Cordino, às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, pela quinta rodada do primeiro turno do Estadual. Se a Onça perder para o Moto Club neste domingo, o MAC precisa de uma vitória no interior maranhense para garantir a classificação antecipada para as semifinais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.