Campeonato Maranhense

Marcos Paulo destaca evolução do Moto Club e projeta dupla com Válber

O "Maestro" foi o grande nome da vitória rubro-negra no clássico Maremoto.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Marcos Paulo, meia do Moto Club.
Marcos Paulo, meia do Moto Club. (Gustavo Arruda / Imirante Esporte)

SÃO LUÍS - Pressionado pela eliminação na Copa do Brasil e pela derrota para o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, o Moto Club tinha que dar uma resposta ao seu torcedor na noite de quarta-feira (15), no clássico contra o Maranhão Atlético, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Apesar do sufoco no primeiro tempo, o Papão cumpriu a missão e venceu o MAC por 3 a 0, com todos os gols marcados na etapa final.

Autor de um gol e de uma assistência no clássico Maremoto, o meia Marcos Paulo afirmou, em entrevista à rádio Mirante AM, que o Moto Club deve melhorar o desempenho nas próximas rodadas e elogiou a atuação rubro-negra, principalmente no segundo tempo.

“A gente começou meio devagar na partida. O Moto teve pouco tempo para se preparar e disputar três competições de uma vez, mas a gente está evoluindo. Quando conseguimos colocar a bola no chão, fomos superiores”, disse Marcos Paulo, que também falou da dupla de armação com Válber, que fez a sua estreia na segunda etapa. “O Válber é um cara muito inteligente, jogar com ele é mais fácil. Essa parceria pode dar certo, com um bom toque de bola no meio-campo”.

Líder do Grupo B do Estadual após três rodadas, o Moto Club defende a sua posição na tarde deste domingo (19), quando encara o Cordino, às 16h, no Estádio Castelão, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.