Campeonato Maranhense

Sem Hiltinho, Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o Imperatriz

O Tricolor enfrenta o Cavalo de Aço nesta quarta-feira (15), pela 3ª rodada do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O Sampaio Corrêa já viajou para o duelo contra o Imperatriz.
O Sampaio Corrêa já viajou para o duelo contra o Imperatriz. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Menos de 24 horas após derrotar a Juazeirense no Estádio Castelão e garantir uma sobrevida na fase de grupos da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (13), a reapresentação do elenco e iniciou a preparação para o jogo contra o Imperatriz, pelo Campeonato Maranhense. Por causa das fortes chuvas que castigaram São Luís durante todo o dia, os atletas do Tricolor fizeram apenas uma atividade na academia.

Os 20 atletas relacionados pelo técnico Vinícius Saldanha e a comissão técnica do Sampaio Corrêa viajaram para Imperatriz na noite desta segunda-feira. Nesse duelo, o Tricolor terá uma baixa importante: o meia Hiltinho. Como se recuperou recentemente de lesão e atuou por mais de 45 minutos contra a Juazeirense, o atleta será poupado.

“O Hiltinho vem de uma pubalgia, que não é uma contusão simples. Então, todo cuidado é pouco para não perdermos ele por muito mais tempo. Foi uma decisão conjunta entre departamento médico e comissão técnica”, disse Saldanha, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

A partida entre Imperatriz e Sampaio Corrêa, válida pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense, será disputada nesta quarta-feira (15), às 20h30, no Estádio Frei Epifânio. Com quatro pontos cada, o Cavalo de Aço e a Bolívia Querida dividem a liderança do Grupo A do Estadual.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Wanderson

Zagueiros: Breno, Otávio, Arthur Sanches e Marques

Laterais: Artur, Zé Leandro, Zada, Ruhan e Esquerdinha

Volantes: Diego Valderrama e Cloves

Meias: Cleitinho, Felipe Costa e Daniel Barros

Atacantes: Carlos Alberto, Giovani, Guilherme e Henrique

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.