Campeão da Série D!

De volta! Roniery é apresentado no Sampaio Corrêa

Roniery fez parte da campanha vitoriosa de 2012, quando o Tricolor levou o título da Série D.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – Anunciado nesta segunda-feira (6) como novo reforço do Sampaio Corrêa, o lateral-direito Roniery foi devidamente apresentado pela diretoria Tricolor. Coube ao gerente de futebol, Arlindo Maracanã a missão de apresenta-lo formalmente.

O lateral prometeu empenho em seu retorno ao time maranhense. “É gratificante voltar pra casa, onde fui muito feliz e vivi grandes momentos. É uma etapa difícil, mas temos que trabalhar com seriedade para reverter a situação, com paciência e muita dedicação”, declarou.

Roniery fez parte da campanha vitoriosa de 2012, quando o Sampaio Corrêa levou o título da Série D. Quase cinco anos após o feito, o lateral de 29 anos retornou ao time sampaíno. “O Sampaio veio de uma sequência muito boa nos últimos anos, e a temporada passada deixou todos os torcedores muito chateados, não tem como ser diferente, mas acredito que todos devem se unir para que o clube possa se reestruturar dentro de campo e brigar sempre nas pontas dos campeonatos”, finalizou.

Logo após a apresentação, Roniery deu inicio aos trabalhos físicos. Além do Sampaio, o atleta atuou no Paysandu, Ceará, Botafogo-SP, Bahia, Paraná, Mogi Mirim, JV Lideral, Fortaleza e Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.