De volta!

Lateral-direito, Roniery acerta retorno ao Sampaio Corrêa

Roniery fez parte da campanha de 2012, quando o Tricolor venceu a Série D.
Imirante.com06/02/2017 às 16h42

SÃO LUÍS – Outro que retornou ao futebol maranhense foi lateral-direito Roniery, de 29 anos. O jogador acertou com o Sampaio Corrêa para as disputas do Campeonato Maranhense, Nordestão e Brasileiro da Série C.

“Fechamos com o Roniery. Esteve por último no Paysandu, estava liberado e fizemos um contrato até o fim de 2016. Ele já está em São Luís e será apresentado hoje (segunda) à tarde. Sobre outros reforços, vamos aguardar o time jogar e observar a evolução da equipe – afirmou o presidente do clube”, disse Sérgio Frota, em entrevista ao Globoesporte.com.

Roniery fez parte da campanha de 2012, quando o Tricolor Maranhense venceu a Série D, de forma invicta e iniciou sua arrancada até a Série B. Além do Sampaio, o atleta atuou no Paysandu, Ceará, Botafogo-SP, Bahia, Paraná, Mogi Mirim, JV Lideral, Fortaleza e Imperatriz.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.