Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa não deve ter mudanças diante do São José de Ribamar

A Bolívia Querida relacionou 20 jogadores para a partida contra o Peixe-Pedra.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Sampaio Corrêa está pronto para o jogo contra o São José de Ribamar.
O Sampaio Corrêa está pronto para o jogo contra o São José de Ribamar. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta terça-feira (31), a preparação para o jogo contra o São José de Ribamar, válido pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Além de comandar uma atividade técnica de posicionamento e ensaiar jogadas de bola parada no campo de ataque com o elenco do Tricolor, o técnico Vinícius Saldanha relacionou 20 jogadores para a partida diante do Peixe-Pedra.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Vinícius Saldanha confirmou alguns testes na equipe titular, mas disse que não deve fazer muitas mudanças. “Fizemos algumas observações nos últimos dias, mas a tendência é manter a base para enfrentar o São José, que, historicamente, tem feito jogos equilibrados contra o Sampaio. Vamos a campo com equilíbrio, marcação forte e manutenção da posse de bola para brigar por mais esses três pontos”, afirmou o treinador.

Recuperado de lesão, o meia Daniel Barros é o principal candidato a novidade no time titular do Sampaio Corrêa, mas a tendência é que o Tricolor atue com a seguinte formação: Jean; Artur, Breno, Otávio e Esquerdinha; Alex, Cloves, Diego Valderrama e Fernandinho; Henrique e Carlos Alberto.

Sampaio Corrêa e São José de Ribamar se enfrentam na noite desta quarta-feira (1º), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura do Imirante Esporte. Enquanto o Tricolor quer manter a liderança do Grupo A, o Peixe-Pedra busca a sua primeira vitória no Estadual.

Confira a lista de atletas relacionados do Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Wanderson

Zagueiros: Breno, Otávio, Alex e Marques

Laterais: Artur, Wesley, Esquerdinha e Zé Leandro

Volantes: Diego Valderrama e Cloves

Meias: Cleitinho, Daniel Barros, Ruhan e Thainan

Atacantes: Fernandinho, Carlos Alberto, Henrique e Guilherme

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.