Copa do Nordeste

De olho na primeira vitória em 2017, Moto Club recebe o Altos

A partida, válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste, será no Estádio Castelão.
Imirante Esporte26/01/2017 às 00h03

SÃO LUÍS - Derrotado pelo Cordino em seu primeiro compromisso no Campeonato Maranhense e na temporada de 2017, o Moto Club inicia, na noite desta quinta-feira (26), a sua segunda participação na Copa do Nordeste. Logo em sua estreia, o Papão contará com o apoio da torcida, no Estádio Castelão, para derrotar o Altos, clube piauiense que tem apenas quatro anos de fundação e está marcando presença na competição regional pela primeira vez em sua história. A partida entre Moto e Altos começa às 20h30 (horário de São Luís).

Apesar de não ter conquistado o resultado que esperava na estreia do Estadual, o Moto Club continua motivado pela excelente temporada de 2016, quando conquistou o título maranhense e o acesso à Série C, e fará, diante do Altos, o seu primeiro jogo ao lado da torcida rubro-negra. Contra os piauienses, o técnico Ruy Scarpino deve manter a base que atuou contra o Cordino, apesar da derrota, para aumentar o entrosamento da equipe.

Caçula da Copa do Nordeste, o Altos inicia a temporada com uma expectativa muito otimista, depois de um vice-campeonato piauiense e uma participação surpreendente no Campeonato Brasileiro Série D. Para manter a pegada em 2017, o Jacaré confia no desempenho recente do técnico Francisco Diá, que levou o Campinense ao título paraibano e até a decisão do Nordestão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.