Copa do Nordeste

Em estreia no Nordestão, Sampaio Corrêa visita o Sport

A Bolívia Querida enfrenta o Leão nesta quarta-feira (25), às 18h45, na Ilha do Retiro.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte25/01/2017 às 00h01

RECIFE - Depois de estrear no Campeonato Maranhense com uma vitória sem muitos sustos diante do Santa Quitéria, o Sampaio Corrêa inicia, na noite desta quarta-feira (25), a sua terceira participação consecutiva na Copa do Nordeste. Logo de cara, a Bolívia Querida terá uma pedreira pela frente: encarar o Sport, tricampeão do Nordestão, em plena Ilha do Retiro. A estreia do Tricolor na competição regional será às 18h45 (horário de São Luís) e terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Campeão da Copa do Nordeste em 2014 e semifinalista nas últimas duas edições do torneio, o Sport manteve boa parte do elenco que garantiu a permanência na elite do Campeonato Brasileiro e quer voltar a levantar um troféu, depois de dois anos de jejum no Nordestão e no Campeonato Pernambucano. Contra o Sampaio, o técnico Daniel Paulista não contará com o meia Diego Souza, convocado para a Seleção Brasileira, mas aposta no trio ofensivo formado por Marquinhos, Rogério e Leandro Pereira para conquistar a vitória em casa.

O Sampaio Corrêa, por sua vez, passa por uma reformulação depois de um 2016 para esquecer: além de não conquistar títulos, a Bolívia Querida amargou o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar da concorrência do Sport, o Tricolor tem como objetivo a inédita classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, e aposta em um elenco com bons valores locais, como o zagueiro Breno e os atacantes Fernandinho e Henrique.

FICHA TÉCNICA

Local: Ilha do Retiro (Recife - PE)

Horário (de São Luís): 18h45

Árbitro: Renan Roberto de Souza

Assistentes: Tomaz Diniz de Araujo e Marcio Freire Lopes

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo e Everton Felipe; Marquinhos, Rogério e Leandro Pereira. T: Daniel Paulista

SAMPAIO CORRÊA: Jean; Artur, Breno, Otávio e Esquerdinha; Alex, Cloves e Diego Valderrama; Fernandinho, Henrique e Carlos Alberto. T: Vinícius Saldanha

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.