Copa do Nordeste

Com 19 atletas relacionados, Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o Sport

O Tricolor enfrenta o Leão nesta quarta-feira (25), pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Sampaio Corrêa quer voltar de Recife com um bom resultado na bagagem.
O Sampaio Corrêa quer voltar de Recife com um bom resultado na bagagem. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de uma estreia vitoriosa no Campeonato Maranhense, contra o Santa Quitéria, o Sampaio Corrêa quer manter o ritmo e conquistar um grande resultado em seu primeiro compromisso na Copa do Nordeste, diante do Sport. O elenco da Bolívia Querida realizou, nesta segunda-feira (23), o único treino no CT José Carlos Macieira antes da viagem para o Recife, e o técnico Vinícius Saldanha aproveitou a movimentação para treinar finalizações com os atletas tricolores. Além disso, o treinador relacionou 19 jogadores para o confronto na capital pernambucana.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Vinícius Saldanha disse que o Tricolor respeita muito o Sport e sabe das dificuldades que irá encontrar fora de casa, mas deixou claro que esse respeito não se transformará em medo ou uma estratégia mais defensiva.

“Vamos enfrentar um time de Série A, de grande investimento, mas não podemos abdicar de jogar. Temos que pensar grande, ter equilíbrio e também propor o jogo. Só assim conseguiremos marcar nossa estreia na Copa do Nordeste de forma positiva”, disse Saldanha.

A partida entre Sport e Sampaio Corrêa será disputada nesta quarta-feira (25), às 18h45 (horário local), na Ilha do Retiro, no Recife, com cobertura completa do Imirante Esporte. Além da equipe pernambucana, o Sampaio terá que enfrentar River (PI) e Juazeirense (BA) na fase de grupos do Nordestão.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Paulo Rafael

Zagueiros: Breno, Otávio, Tomaz e Alex

Laterais: Artur, Esquerdinha e Zé Leandro

Volantes: Valderrama, Wander Morango e Cloves

Meias: Cleitinho, Felipe Costa e Tainan

Atacantes: Fernandinho, Carlos Alberto, Henrique e Guilherme

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.