Campeonato Maranhense

Moto Club encerra preparação para jogo contra o Cordino

Antes de encarar a Onça, os atletas do Papão fizeram um treino leve em Barra do Corda.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte20/01/2017 às 21h30

BARRA DO CORDA - Depois de uma viagem de 462km entre São Luís e Barra do Corda, o Moto Club encerrou, na manhã desta sexta-feira (20), a série de treinamentos de preparação para o jogo contra o Cordino, válido pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Para não forçar muito os atletas, o técnico Ruy Scarpino optou por uma atividade leve com os 20 atletas relacionados para a estreia no Estadual.

Antes da viagem para Barra do Corda, Ruy Scarpino confirmou o time titular do Moto Club, com uma dúvida no gol. A provável escalação do Rubro-Negro conta com: Ruan (Raphael Barrios); Tote, Ozeia, Wanderson e Chico Bala; Diego Teles, Felipe Dias, Esdras e Toni Galego; Eduardo e Valdanes.

A partida entre Cordino e Moto Club será disputada neste sábado (21), às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte. Além da Onça, o Papão enfrentará Maranhão Atlético e Americano na fase de grupos do primeiro turno do Estadual.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Moto Club:

Goleiros: Ruan e Raphael Barrios

Zagueiros: Ozeia, Wanderson, Fernando Fonseca, Guilherme e Nalberth

Laterais: Tote, Chico Bala e Marquinhos

Volantes: Felipe Dias, Diego Teles, Esdras e Uarlei

Meias: Toni Galego, Eduardo, Elton e Paulo Victor

Atacantes: Valdanes e Adan Mateus

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.