Campeonato Maranhense

Sampaio x Santa Quitéria: ingressos à venda nesta sexta-feira (20)

A Bolívia Querida enfrentará a Raposa neste sábado (21), às 16h30, no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Sampaio Corrêa estreia no Campeonato Maranhense diante de sua torcida.
O Sampaio Corrêa estreia no Campeonato Maranhense diante de sua torcida. (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa inicia, na manhã desta sexta-feira (20), a venda de ingressos para o jogo contra o Santa Quitéria, válido pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em seu primeiro compromisso no Estadual, a Bolívia Querida disponibilizou quatro setores do Estádio Castelão para os seus torcedores.

A entrada para os setores 1, 2 e 3 custarão R$ 20, enquanto as cadeiras cobertas serão comercializadas a R$ 50. Estudantes e idosos terão 50% de desconto. Nesta sexta-feira, os ingressos serão vendidos apenas nas lojas oficiais do Sampaio Corrêa, enquanto no sábado, dia do jogo, as entradas também serão comercializadas no Castelão.

O duelo entre Sampaio Corrêa e Santa Quitéria será disputado neste sábado (21), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor e a Raposa estão no Grupo A do Campeonato Maranhense, que conta ainda com São José de Ribamar e Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.