Campeonato Maranhense

Moto Club relaciona 20 atletas para estreia contra o Cordino

Atual campeão, o Papão fará o seu primeiro jogo no Estadual em Barra do Corda.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/01/2017 às 23h49

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na manhã desta quinta-feira (19), no CT Pereira dos Santos, o último treino antes da viagem para Barra do Corda, onde enfrentará o Cordino, em partida válida pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Para o primeiro compromisso na temporada, o Papão ainda tem duas dúvidas no time titular.

Nos últimos treinamentos, Ruan e Raphael Barrios se revezaram na titularidade do gol do Moto Club, e a dúvida deve ficar até minutos antes da partida. Na zaga, Ozeia e Fernando Fonseca foram relacionados, mas ainda não tiveram suas situações regularizadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Caso não possa contar com a dupla, o técnico Ruy Scarpino deve escalar a zaga com Wanderson e Guilherme.

Ainda com essas dúvidas, o Moto Club está pré-escalado com a seguinte formação: Ruan (Raphael Barrios); Tote, Wanderson, Guilherme (Ozeia) e Chico Bala; Diego Teles, Felipe Dias, Esdras e Toni Galego; Eduardo e Valdanes. Cordino e Moto se enfrentam neste sábado (21), às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Moto Club:

Goleiros: Ruan e Raphael Barrios

Zagueiros: Ozeia, Wanderson, Fernando Fonseca, Guilherme e Nalberth

Laterais: Tote, Chico Bala e Marquinhos

Volantes: Felipe Dias, Diego Teles, Esdras e Uarlei

Meias: Toni Galego, Eduardo, Elton e Paulo Victor

Atacantes: Valdanes e Adan Mateus

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.