Hipismo

Copa Haras 4 Irmãos de Tambor ocorre até domingo

Evento faz parte da programação do Maranhão Horse Season.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Começa nesta quarta-feira (18), a Copa Haras 4 Irmãos de Tambor com a participação de todo o Brasil com mais de 100 inscritos. A Copa Haras 4 Irmãos faz parte da programação do Maranhão Horse Season que tem intensas atividades até o dia 22 de janeiro com a realização de shows, apresentações culturais, festival de culinária, exposição de fotografias, leilão e muito mais.

O Maranhão Horse Season é uma promoção do Haras 4 Irmãos e da Associação Maranhense do Cavalo Quarto de Milha (AMQM) com incentivo do governo por meio da Lei de Incentivo à Cultura, patrocínio da Terra Zôo e Potiguar e apoio da Prefeitura Municipal de Raposa.

Para Luís Antônio Almeida, o Maranhão Horse Season é uma forma de divulgar ainda mais o esporte e a nossa cultura. "Com a realização da Copa Haras 4 Irmãos temos atletas de todo o Brasil concorrendo e, entre uma 'passada' e outra, acabam trocando experiências e conhecendo um pouco a nossa cultura. É uma forma de elevar o esporte no Maranhão, pois temos vários atrativos como uma das dez pistas mais velozes do Brasil", disse.

A Copa Haras 4 Irmãos terminará no dia 21 pela manhã e, a tarde, será realizado o II Leilão Haras 4 Irmãos. No domingo, a partir das 8h30, terá o Super Tira-Teima e a final da Copa dos Estados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.