Futebol Maranhense

Maranhão Atlético treina para a estreia no primeiro turno do Estadual

O Quadricolor continua realizando os seus treinamentos no Parque Valério Monteiro.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Maranhão Atlético fará a sua estreia no Estadual diante do Americano.
O Maranhão Atlético fará a sua estreia no Estadual diante do Americano. (Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - Mais um dia de muito trabalho para os jogadores do Maranhão Atlético, que seguem nos preparativos para a estreia no Campeonato Maranhense, no próximo dia 22, contra a equipe do Americano. Neste sábado (14), no Parque Valério Monteiro, os jogadores começaram o dia de trabalho com uma atividade física comandada pelo preparador Fernando Castelo Branco, e, em seguida, foi a vez do técnico Cleibson Ferreira trabalhar situações de bola parada e jogadas ensaiadas com os atletas do Quadricolor.

“Nossa equipe está focada no trabalho, principalmente nesta semana que vem, porque é início de campeonato. O Cleibson vem trabalhando bastante a parte tática e técnica. Se Deus quiser, vamos estrear com um bom resultado diante do Americano”, disse o lateral direito Índio

O atacante Gileard foi a única baixa do treinamento deste sábado no Parque Valério Monteiro. Com um problema de torcicolo, o jogador ficou fazendo tratamento com o fisioterapeuta Rodrigo Loureiro.

Neste domingo (15), o Maranhão Atlético volta a trabalhar no período da manhã no Parque Valério Monteiro. Na oportunidade, os jogadores participam de um jogo treino contra um selecionado formado por jogadores da categoria Sub-19.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.