Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa confirma amistoso contra seleção de São Mateus

O Tricolor está se preparando para os compromissos da temporada de 2017.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Sampaio Corrêa continua a preparação para a temporada no CT José Carlos Macieira.
O Sampaio Corrêa continua a preparação para a temporada no CT José Carlos Macieira. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de desmarcar dois amistosos contra o Remo, o Sampaio Corrêa confirmou uma partida de preparação para a temporada diante da seleção de São Mateus, município a 180km de São Luís. O duelo entre o Tricolor e os são-mateuenses será disputado neste sábado (14), às 15h30, no Estádio Pinheirão.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Vinícius Saldanha destacou a importância do amistoso em São Mateus e falou sobre a montagem do time titular. O treinador ainda tem algumas dúvidas, principalmente no ataque, onde Fernandinho, Henrique e Carlos Alberto aparecem como principais opções.

“(O amistoso) É importante para colocar os jogadores em clima de jogo, vestiário e entrosamento de viagem. Vamos poder observar como que o grupo se comporta para que eles já possam sentir o calor da camisa do Sampaio Corrêa”, disse Saldanha.

Depois do amistoso em São Mateus, o Sampaio Corrêa terá mais uma semana de treinamentos até a estreia no primeiro turno do Campeonato Maranhense, no dia 21 de janeiro, contra o Santa Quitéria, em partida que começa às 16h30 e será disputada no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.