Futebol Maranhense

Maranhão Atlético intensifica preparação no Parque Valério Monteiro

A estreia do MAC no Estadual será no dia 22 de janeiro, contra o Americano, no Castelão.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Maranhão Atlético continua se preparando para a temporada.
O Maranhão Atlético continua se preparando para a temporada. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético realizou, nesta quinta-feira (12), atividades em apenas um período no Parque Valério Monteiro. Os trabalhos do Quadricolor tiveram início com trabalhos físicos, sob o comando do preparador Fernando Castelo Branco, e, em seguida, foi a vez do técnico Cleibson Ferreira comandar um trabalho técnico e tático, cujo objetivo foi trabalhar a parte de compactação da equipe e distribuição no campo de jogo.

“A gente está buscando bastante a situação de compactação da equipe, onde nosso grupo possa jogar com uma postura mais ofensiva, mas também não podemos deixar de se preocupar com a situação defensiva da equipe. Para o jogo de estreia, estamos buscando informações da equipe do Americano, sabemos que é uma equipe jovem, com alguns jogadores experientes, mais não podemos adiantar muitas coisas, pois são situações que eu já estou trabalhando juntamente com os jogadores”, disse Cleibson.

Após a atividade desta quinta-feira (12), os jogadores foram liberados e voltam aos trabalhos nesta sexta-feira (13), para a realização de trabalhos em dois períodos. Pela manhã, serão realizadas atividades físicas e técnicas, e na parte da tarde, será a vez do técnico Cleibson Ferreira comandar um trabalho tático.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.