Futebol Maranhense

Maranhão Atlético apresenta uniformes para a temporada

O Quadricolor fará a estreia da nova camisa no dia 22 de janeiro, contra o Americano.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Maranhão Atlético apresentou os seus uniformes na Rua Grande.
O Maranhão Atlético apresentou os seus uniformes na Rua Grande. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético apresentou, na tarde desta terça-feira (10), os seus uniformes para a temporada de 2017, em um evento que contou com a presença da torcida quadricolor e foi realizado em uma loja de artigos esportivos na Rua Grande, no Centro de São Luís.

Nesta temporada, o Maranhão terá três uniformes de jogo: a tradicional camisa quadricolor, com uma faixa azul centralizada na vertical, e faixas brancas, vermelhas e pretas, uma camisa branca e um terceiro uniforme vermelho. A camisa de goleiro apresentada pelo clube é cinza.

De acordo com o planejamento da diretoria, o novo equipamento esportivo do Maranhão Atlético será inaugurado no dia 22 de janeiro, quando o Quadricolor enfrenta o Americano, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.