Liga de Basquete Feminino

Com Castelinho escorregadio, LBF adia jogo entre Sampaio Corrêa e Uninassau

O clássico nordestino será disputado na manhã desta terça-feira (10), no Paulo Leite.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Com a quadra do Castelinho sem condições, Sampaio e Uninassau decidiram pelo adiamento da partida.
Com a quadra do Castelinho sem condições, Sampaio e Uninassau decidiram pelo adiamento da partida. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - A partida entre Sampaio Corrêa e Uninassau (PE), que seria disputada na noite desta segunda-feira (9), no Ginásio Castelinho, pela temporada 2016/2017 da Liga de Basquete Feminino (LBF), foi adiada pela organização do torneio. A quadra do Castelinho foi pintada recentemente e está escorregadia, sem condições de jogo.

De acordo com a nota divulgada no site da LBF, Sampaio e Uninassau irão se enfrentar na manhã desta terça-feira (10), às 11h (horário local), no Ginásio Paulo Leite, onde a Bolívia Querida realizou os seus treinamentos na última semana. Será o primeiro jogo do time maranhense como mandante nesta edição da Liga.

O Sampaio Corrêa busca, diante do Uninassau, a sua primeira vitória na temporada 2016/2017 da LBF, já que sofreu duas derrotas para o Santo André em seus primeiros jogos. O time pernambucano, por sua vez, está na terceira posição da competição nacional, com uma vitória e uma derrota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.