Beach Soccer

Sampaio Corrêa garante vaga na final do Brasileiro de Beach Soccer

Com a vitória sobre o Sport, o Tricolor confirmou a classificação antecipada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Sampaio Corrêa derrotou o Sport na praia do Gonzaga, em Santos.
O Sampaio Corrêa derrotou o Sport na praia do Gonzaga, em Santos. (Divulgação / CBSB)

SANTOS - O Sampaio Corrêa garantiu, na manhã desta sexta-feira (6), a classificação para a final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. Em partida disputada na praia do Gonzaga, em Santos, a Bolívia Querida derrotou o Sport por 7 a 3 e confirmou, com uma rodada de antecedência, a primeira colocação do Grupo B. Igor (2), Andrezinho, Franklin, Datinha, André Bigode e Eudim marcaram os gols do Sampaio, enquanto Zé Lucas (2) e Diogo descontaram para a equipe pernambucana.

Com duas vitórias em dois jogos na primeira fase do Brasileiro, o Sampaio Corrêa não pode mais ser ultrapassado por Rio Branco e Sport, que ainda podem chegar aos seis pontos, mas foram derrotados pelo Tricolor, e o primeiro critério de desempate é o confronto direto.

Já classificado para a final, o Sampaio Corrêa volta a jogar neste sábado (7), apenas para cumprir tabela contra o eliminado Grêmio. A partida começa às 10h30 (horário de Brasília) e será disputada na praia do Gonzaga. Antes disso, às 9h15, Rio Branco e Sport quem fica com a segunda posição no Grupo B e garante presença na decisão do terceiro lugar do Brasileirão.

O Sampaio Corrêa disputará a final do Brasileiro de Beach Soccer neste domingo (8), com o líder do grupo A. Nesta chave, estão Botafogo, Avaí, Fluminense e Vasco. O campeão brasileiro garante vaga na Libertadores, que também será realizada em Santos, entre os dias 10 e 15 de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.