Futebol Maranhense

Motivado, Toni Galego promete empenho com a camisa do Moto Club

O meio-campista de 29 anos defendeu o Juazeirense na Série D de 2016.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Toni Galego já está treinando com o elenco do Moto Club.
Toni Galego já está treinando com o elenco do Moto Club. (Flora Dolores / O Estado)

SÃO LUÍS - Com os treinos de pré-temporada iniciados no CT Pereira dos Santos, o torcedor do Moto Club vai conhecendo, aos poucos, os principais reforços para as competições de 2017. Um dos reforços é o meia Toni Galego, de 29 anos, que se destacou como adversário do Papão no Campeonato Brasileiro Série D, defendendo o Juazeirense (BA), e já sentiu de perto o carinho da torcida na apresentação do elenco rubro-negro.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, Toni Galego agradeceu aos torcedores rubro-negros pelo carinho e pelo incentivo, apesar de ainda nem ter estreado com a camisa do Papão. Além disso, Toni falou um pouco sobre o seu estilo de jogo e garantiu que não vai faltar empenho dentro de campo.

“Eu estou bastante motivado e, estando bem fisicamente, tenham certeza que eu vou dar o meu melhor em campo. A torcida pode esperar um Toni aguerrido, que briga 90 minutos, que honra a camisa que veste. Sempre saio de campo exausto, porque dou sempre o máximo. Claro que tem dias que não estamos bem tecnicamente e, nesses dias, eu vou marcar o tempo todo, atacar dando o melhor de mim e partir pra cima do adversário que é o que sempre gostei de fazer. Esperem um Toni lutando até os últimos minutos da partida”, disse o meia.

O Moto Club fará a sua estreia no primeiro turno do Campeonato Maranhense diante do Cordino, no dia 21 de janeiro, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Além do Estadual, o Papão disputará a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro Série C em 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.