Futebol Maranhense

Moto Club inicia pré-temporada no CT Pereira dos Santos

O Papão apresentou os atletas que irão disputar os primeiros torneios de 2017.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O elenco do Moto Club começou a treinar no CT Pereira dos Santos.
O elenco do Moto Club começou a treinar no CT Pereira dos Santos. (Flora Dolores / O Estado)

SÃO LUÍS - Atual campeão maranhense, o Moto Club apresentou o elenco para a temporada de 2017 na tarde desta terça-feira (3), no CT Pereira dos Santos, em evento que contou com a presença da torcida rubro-negra. Neste primeiro dia de treinamentos, os atletas do Papão fizeram apenas uma atividade leve no campo. Principal contratação para a temporada, o meia Eloir estava realizando exames médicos e não compareceu ao treino.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, o técnico Ruy Scarpino disse que o Papão precisa de mais concentração nesta temporada e pediu empenho aos atletas. O treinador acredita que a responsabilidade do Moto aumentou, não só pelo desempenho nas últimas competições que disputou, mas também pelas contratações que fez para os compromissos de 2017.

“Por tudo aquilo que conquistamos no ano passado, somos o time a ser batido. Ano passado, nós entramos como franco atirador, e obtivemos várias conquistas durante o ano. Em razão disso, não teremos vida fácil, tendo em vista que todos os nossos adversários vão querer nos vencer, mas nós estaremos preparados para isso, principalmente, para não nos acharmos os melhores e provaremos isso dentro de campo”, afirmou Scarpino.

O elenco do Moto Club treina em dois períodos nesta quarta-feira (4), no CT Pereira dos Santos. A primeira partida do Rubro-Negro na temporada será no dia 21 de janeiro, contra o Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.