Copa São Paulo

Sampaio Corrêa está pronto para estreia na Copa São Paulo

A Bolívia Querida enfrenta o Desportivo Brasil nesta terça-feira (3), em Porto Feliz.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Sampaio Corrêa disputa a Copinha pelo terceiro ano seguido.
O Sampaio Corrêa disputa a Copinha pelo terceiro ano seguido. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A delegação do Sampaio Corrêa viajou, nas primeiras horas desta segunda-feira (2), para Porto Feliz, a 112km de São Paulo, onde disputará os seus três primeiros jogos na Copa São Paulo de Futebol Junior. Será a terceira participação consecutiva da Bolívia Querida na principal competição voltada à categoria de base do futebol brasileiro.

O técnico do Sampaio Corrêa na Copa São Paulo será o ex-jogador Válbson, já que Vinicius Saldanha, que iniciou a preparação da equipe sub-20, assumiu o time profissional do Tricolor. As apostas do Sampaio na competição são o zagueiro Tomaz, os meias Sidys e Vinícius Barata, e o atacante Lentine.

A estreia do Sampaio Corrêa na Copa São Paulo será na tarde desta terça-feira (3), às 14h (horário de Brasília), contra o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Na primeira fase da Copinha, o Tubarão também enfrentará a Chapecoense e o Nova Iguaçu.

Confira o elenco do Sampaio Corrêa para a Copa São Paulo:

Goleiros: Wanderson e Thiago Brito

Zagueiros: Tomaz, Silas, Gustavo e Paulo Vitor

Laterais: Yann, Wesley e Maycon

Volantes: Morango, Marcelo e João Alan

Meias: Vinicius Barata, Sidys, Luquinha e Pedro Guilherme

Atacantes: Lentine, Thaynan, Fabricio e Caio

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.