Futebol Maranhense

Reforço do Moto Club, Diego Teles exalta torcida rubro-negra

Ex-Juazeirense, o volante de 27 anos é uma das caras novas do Papão para 2017.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Diego Teles e o diretor de futebol do Moto Club, Waldemir Rosa.
Diego Teles e o diretor de futebol do Moto Club, Waldemir Rosa. (Andreson Lima / Moto Club)

SÃO LUÍS - Primeiro reforço anunciado pelo Moto Club para a temporada de 2017, o volante Diego Teles não perdeu tempo e chegou a São Luís antes dos primeiros treinamentos no novo clube, para conhecer a cidade e iniciar as atividades de preparação. Diego, de 27 anos, defendeu o Juazeirense no Campeonato Brasileiro Série D e enfrentou o Papão nas oitavas de final.

Em entrevista ao site oficial do Moto, Diego Teles destacou a recepção que teve ao chegar em São Luís, fez elogios aos novos companheiros e enalteceu a torcida do Papão. Para o volante, o apoio dos rubro-negros será fundamental para a conquista de bons resultados nesta temporada.

“Estou muito feliz, o Moto é um time especial, com uma torcida incrível, senti isso quando joguei do outro lado (pelo Juazeirense, em 2016). Fui muito bem recebido. Vi que o time se fortaleceu mais ainda, mas manteve uma boa parte da base que aqui estava, o que é muito bom. A torcida rubro-negra é maravilhosa, peço que jogue sempre com o time, pois não vai faltar empenho de nenhum jogador”, disse Diego.

O elenco do Moto Club será apresentado e iniciará os trabalhos de pré-temporada na tarde desta terça-feira (3), às 15h, no CT Pereira dos Santos. O primeiro compromisso do Rubro-Negro em 2017 será no dia 21, contra o Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.