Futebol Maranhense

Maranhão Atlético apresenta técnico e elenco para a temporada 2017

O elenco do MAC já conta com 20 jogadores e será comandado por Cleibson Ferreira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Cleibson Ferreira será o treinador do Maranhão Atlético em 2017.
Cleibson Ferreira será o treinador do Maranhão Atlético em 2017. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Terceiro maior campeão do futebol maranhense, o Maranhão Atlético Clube apresentou, na tarde desta segunda-feira (2), os 20 atletas já confirmados para a temporada de 2017. O treinador do Quadricolor será o pernambucano Cleibson Ferreira, de 44 anos, que acumula passagens por vários clubes do futebol nordestino e estava no Miguelense (AL). Em 2014, o MAC tentou o acerto com Cleibson, mas as duas partes não chegaram a um acordo na época.

O elenco do Maranhão Atlético para esta temporada conta com vários nomes conhecidos do torcedor, como o zagueiro Ywri, o lateral Rômulo Ferreira, o volante Sandro Bacabal, o meia Mauricio e o atacante Naôh, artilheiro do Campeonato Maranhense de 2011. De acordo com o planejamento da diretoria do MAC, um goleiro deve ser contratado e alguns jogadores do time sub-20 devem ser promovidos para fechar o grupo.

Os treinamentos do Maranhão começam nesta terça-feira (3), no Parque Valério Monteiro. O primeiro compromisso do MAC na temporada será no dia 22 de janeiro, contra o Americano, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Além do Estadual, o Quadricolor disputará o Campeonato Brasileiro Série D no segundo semestre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.