Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa disputará dois amistosos contra o Remo em janeiro

Depois do primeiro jogo em Belém, a Bolívia Querida encara o Leão no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Sampaio Corrêa fará dois jogos contra o Clube do Remo, rival na Série C.
O Sampaio Corrêa fará dois jogos contra o Clube do Remo, rival na Série C. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Em preparação para a temporada de 2017, com uma série de treinamentos no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa disputará dois amistosos com o Clube do Remo em janeiro, antes dos primeiros compromissos oficiais. A informação foi confirmada pela equipe paraense nesta sexta-feira (30), através de seu site oficial.

De acordo com o Remo, o primeiro amistoso contra o Sampaio será disputado no dia 12 de janeiro, às 15h30, no Estádio Francisco Vasques, da Tuna Luso. O segundo duelo entre azulinos e tricolores está marcado para o dia 15 de janeiro, no Estádio Castelão, em São Luís.

Além da realização dos amistosos, Remo e Sampaio Corrêa estão negociando a transferência do atacante Edgar, que deve vestir a camisa azulina em 2017. Depois dos duelos em janeiro, o time paraense reencontra a Bolívia Querida no Campeonato Brasileiro Série C, já que as duas equipes estão no mesmo grupo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.