Futebol Maranhense

Rafael Barros fica no Acre e não defenderá o Moto Club em 2017

Anunciado como reforço do Papão, o atacante preferiu permanecer no Atlético-AC.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte30/12/2016 às 23h29

SÃO LUÍS - Depois de anunciar a contratação do atacante Rafael Barros, o Moto Club foi surpreendido com uma reviravolta na negociação e não contará mais com o atleta para a temporada de 2017. O Atlético Acreano, clube que Rafael defendeu na Série D de 2016, confirmou a manutenção do centroavante, que não avisou o Papão sobre a mudança de planos.

Com a permanência de Rafael Barros no Atlético Acreano, o Moto Club deve buscar outro centroavante antes do início da temporada. Até agora, o Rubro-Negro confirmou acerto com os atacantes Junior Juazeiro, Valdanes e Eduardo, que atuou ao lado de Rafael Barros no futebol do Acre.

A pré-temporada do Moto Club começa nesta segunda-feira (2), no CT Pereira dos Santos. O primeiro compromisso do Papão será no dia 21 de janeiro, contra o Cordino, em Barra do Corda, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.