Futebol Maranhense

Com proposta do Sul, Maicon Campagnolo deixa o Sampaio Corrêa

O volante, ex-Vitória da Conquista, deixa o Tricolor sem disputar uma partida oficial.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Maicon Campagnolo não é mais jogador do Sampaio Corrêa.
Maicon Campagnolo não é mais jogador do Sampaio Corrêa. (Sidnei Batista / Divulgação)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa sofreu, nesta quinta-feira (29), a terceira baixa no elenco que está fazendo a pré-temporada no CT José Carlos Macieira. O volante Maicon Campagnolo alegou ter uma proposta de uma equipe do Sul do país e deixou a Bolívia Querida sem disputar uma partida. Antes de Maicon, o goleiro Rodrigo Ramos acertou com o Imperatriz, após alegar problemas pessoais, e o zagueiro Lucas fechou com o São José de Ribamar.

Maicon Campagnolo, de 24 anos, disputou a temporada de 2016 pelo Vitória da Conquista, e acumula passagens por Iraty, Londrina e Metropolitano. O Sampaio Corrêa ainda não anunciou se irá fazer alguma contratação para suprir essa baixa no elenco.

O primeiro jogo do Sampaio Corrêa na temporada de 2017, válido pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense, será disputado no dia 21 de janeiro, contra o Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão. Além do Estadual, o Tricolor disputa a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.