Sampaio

Sampaio retoma atividades e intensifica treinos com bola

O técnico Vinícius Saldanha já simula situações com os jogadores.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Após a folga do natal, o grupo do Sampaio Corrêa retomou às atividades nesta segunda-feira (26). Os jogadores trabalharam em período integral no CT José Carlos Macieira, para não perder o ritmo intenso imprimido neste início de pré-temporada.

Os atletas pegaram logo cedo no batente, com um forte treino físico. As atividades com bola ficaram reservadas para o período da tarde. O técnico Vinícius Saldanha já simula situações de jogo. O treinador programou uma movimentação de transição rápida da defesa para o ataque, resultando em finalizações a gol.

Contratado para reforçar o Tricolor nesta temporada, o apoiador Cloves teve uma breve passagem pelo clube em 2014, quando, na ocasião, recuperava-se de uma lesão. Agora, espera poder ajudar a Bolívia Querida dentro de campo: “Vou ter a oportunidade de trabalhar novamente com o professor Vinícius, e pretendo me dedicar bastante para conquistar um lugar na equipe. Fico feliz em ter a chance de defender um time de massa e tradição como o Sampaio”, frisou.

Nesta terça-feira (27), o grupo boliviano dará sequência aos treinamentos com nova atividade no CT, somente no período da tarde, a partir das 15h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.