Mercado da Bola

Artilheiro do Sampaio Corrêa na Série B, Thiago Santos vai para o Linense

O centroavante chegou ao Tricolor em agosto e disputou 13 jogos na Segundona.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Thiago Santos fez cinco gols com a camisa do Sampaio Corrêa na Série B.
Thiago Santos fez cinco gols com a camisa do Sampaio Corrêa na Série B. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Artilheiro do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro Série B, o atacante Thiago Santos não disputará a temporada de 2017 pela equipe maranhense. Através de seu site oficial, o Linense, que está na primeira divisão do Campeonato Paulista, confirmou a contratação do centroavante, que já fez exames médicos e está treinando normalmente com o elenco do Elefante.

Contratado pelo Sampaio Corrêa em agosto, após marcar 12 gols pelo Bragantino no Campeonato Paulista A2, Thiago Santos disputou 13 partidas pelo Tricolor na Série B, 11 delas como titular, e marcou cinco gols. Apesar do bom desempenho, o atacante não evitou o rebaixamento do Sampaio, que fez apenas 27 pontos em 38 rodadas.

Nova equipe de Thiago Santos, o Linense faz a sua estreia no Campeonato Paulista no dia 5 de fevereiro, contra o Santos, na Vila Belmiro. Antes disso, no dia 22 de janeiro, o Sampaio Corrêa estreia no primeiro turno do Campeonato Maranhense, diante do Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.