Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa intensifica treinos de pré-temporada

De olho em 2017, o Tricolor está realizando treinos físicos e táticos em seu CT.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O Sampaio Corrêa continua treinando para a próxima temporada.
O Sampaio Corrêa continua treinando para a próxima temporada. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho nas três competições que disputará no primeiro semestre de 2017, o Sampaio Corrêa aposta em uma pré-temporada intensa para começar bem o ano. O elenco da Bolívia Querida já está no quinto de dia de treinamentos, com variações entre atividades físicas e movimentações com bola, sempre no CT José Carlos Macieira.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o lateral Ruhan destacou o empenho de todo o elenco nesse período de treinos e deixou claro que o Tricolor vai começar a temporada em um excelente ritmo. “É muito bom trabalhar com esse treinamento intercalado. Jogador gosta mesmo de se movimentar com bola, e a nossa comissão está fazendo essa combinação na dosagem exata. Temos tudo para fazer uma boa preparação e começar as competições a todo gás”, disse o lateral.

O Sampaio Corrêa ainda terá mais um mês de treinamentos até o seu primeiro compromisso na temporada, no dia 22 de janeiro, contra o Santa Quitéria, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Além do Estadual, o Tubarão terá a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste nestes primeiros meses do ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.