Futebol Maranhense

Moto Club anuncia o retorno do zagueiro Fernando Fonseca

O zagueiro, que atuou pelo Papão do Norte em 2014, estava no futebol mexicano.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Fernando Fonseca está de volta ao Moto Club.
Fernando Fonseca está de volta ao Moto Club. (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - Enquanto não inicia os trabalhos de pré-temporada, o Moto Club aproveita os últimos dias de 2016 para reforçar o elenco que disputará quatro competições no próximo ano. Nesta sexta-feira (23), através de seu site oficial, o Papão do Norte confirmou o retorno do zagueiro Fernando Fonseca, que disputou o Campeonato Brasileiro Série D de 2014 com a camisa rubro-negra.

Revelado pelo Criciúma, Fernando Fonseca, de 22 anos, atuou pelo Luverdense na Série B depois de sair do Moto Club. Depois disso, o defensor foi jogar no México, onde vestiu as camisas do Deportivo Tepic e do Cimarrones. Para a zaga, além de Fernando Fonseca, o Moto Club conta com Luís Fernando e Wanderson, remanescentes da temporada de 2016, que renovaram contrato.

A pré-temporada do Moto Club começa no dia 2 de janeiro, no CT Pereira dos Santos, enquanto o primeiro jogo do Papão está marcado para 21 de janeiro, contra o Cordino, em Barra do Corda, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Além do Estadual, o Rubro-Negro terá as Copas do Brasil e do Nordeste no primeiro semestre de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.