Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa realiza primeiro treino com bola na pré-temporada

A Bolívia Querida está realizando as suas atividades no CT José Carlos Macieira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O Sampaio Corrêa está se preparando para os compromissos da próxima temporada.
O Sampaio Corrêa está se preparando para os compromissos da próxima temporada. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (21), mais um treinamento de pré-temporada no CT José Carlos Macieira. Depois das primeiras avaliações e treinos físicos, o elenco da Bolívia Querida fez a primeira atividade com bola, mas sem muita exigência: apenas passes, controle de bola e movimentação foram trabalhados com os jogadores.

Leia mais

Pimentinha deixa o Sampaio Corrêa e vai para o Criciúma

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Vinícius Saldanha elogiou a postura dos atletas tricolores e disse que o Bolivão está no caminho certo para iniciar bem a próxima temporada, quando disputará quatro competições.

“As primeiras impressões estão sendo bastante positivas. O Arlindo Junior (preparador físico) está realizando um trabalho físico de nível elevado, e os jogadores estão mostrando um envolvimento satisfatório. Isso é muito importante para o bom desenvolvimento dos trabalhos”, disse Saldanha.

O Sampaio Corrêa terá mais um mês de treinamentos antes de sua estreia no Campeonato Maranhense, que será no dia 22 de janeiro, contra o Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão. Além da Raposa do Baixo Parnaíba, o Tricolor enfrenta São José de Ribamar e Imperatriz na fase de grupos do primeiro turno do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.