Futsal

Semis do Estadual de Futsal são adiadas para esta quinta

Castelinho apresentou problemas técnicos nessa quarta-feira.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Quatro equipes continuam na briga pelo título maranhense de futsal.
Quatro equipes continuam na briga pelo título maranhense de futsal. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Em nota divulgada na noite desta quarta-feira (14), a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) comunicou o cancelamento dos jogos das semifinais do Estadual Adulto de Futsal, devido a problemas técnicos do Ginásio Castelinho, que receberia os dois duelos a partir das 19h15. A Fefusma informou, posteriormente, as novas datas e horários das partidas entre Balsas Futsal/Grupo Mateus x CMT e Moto Club x CAD/Internacional/FJU.

Os dois jogos serão realizados nesta quinta-feira (15): Balsas Futsal/Grupo Mateus x CMT será às 13h, no Ginásio Castelinho, e Moto Club x CAD/Internacional/FJU ocorrerá às 21h, no Ginásio da APCEF, no Calhau.

Como tiveram melhor campanha na fase de classificação, Moto Club e Balsas Futsal/Grupo Mateus terão vantagem nas semifinais. Em caso de empate no tempo normal, Moto e Balsas jogarão pelo empate na prorrogação para avançar às finais. Nas partidas do Estadual Adulto de Futsal, a entrada é gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.