Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa sub-19 bate o Cruzeiro do Anil em jogo-treino

A Bolívia Querida está se preparando para a Copa São Paulo, que começa em janeiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O Sampaio Corrêa sub-19 venceu mais um amistoso.
O Sampaio Corrêa sub-19 venceu mais um amistoso. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O time sub-19 do Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (14), no CT José Carlos Macieira, mais um jogo-treino de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Junior, que começa em janeiro. Sem dificuldades, o jovem time do Bolivão derrotou o Cruzeiro do Anil por 3 a 0, com gols de Sidys, Vinicius Barata e Fernandinho.

Foi a segunda vitória do sub-19 do Sampaio Corrêa na preparação para a Copinha. No dia 7 de dezembro, o Tricolor, treinado por Vinícius Saldanha, bateu o Americano por 1 a 0, com gol do atacante Fabrício. De acordo com a comissão técnica, o Sampaio ainda deve realizar mais alguns jogos antes da viagem para a disputa da competição nacional.

O Sampaio Corrêa está no Grupo 14 da Copa São Paulo, sediado em Porto Feliz, e fará a sua estreia no dia 3 de janeiro, contra o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco. Depois disso, o Tricolor enfrenta Nova Iguaçu e Chapecoense. O segundo representante maranhense na Copinha é o Pinheiro, que foi sorteado para o grupo 17, com Corinthians, Taubaté e Operário (MS).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.