Série B

Sampaio Corrêa encerra a temporada diante do Goiás

O Tricolor enfrenta a equipe goiana nesta terça-feira (22), às 18h15, no Olímpico.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O Sampaio Corrêa faz o seu último jogo no ano contra o Goiás.
O Sampaio Corrêa faz o seu último jogo no ano contra o Goiás. (Biaman Prado / O Estado)

GOIÂNIA - Responsáveis pela abertura da 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Goiás e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta terça-feira (22), às 18h15 (horário de São Luís), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. O Esmeraldino e a Bolívia Querida lutam para encerrar a temporada com vitória, mas apenas cumprem tabela neste encerramento da Segundona: os goianos já escaparam do rebaixamento, e o time maranhense está confirmado na última posição. A partida entre Goiás e Sampaio terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte.

Leia mais

Com 20 atletas, Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o Goiás

Sampaio embarca para fechar participação na Série B

Rebaixado na Primeira Divisão em 2015, o Goiás era um dos favoritos ao acesso no início da Série B, mas não conseguiu manter uma regularidade, trocou de técnico duas vezes e passou longe da briga pelo G-4. Com 47 pontos e na 14ª colocação, os goianos apostam na sua forte dupla de ataque, formada por Walter e Léo Gamalho, para derrotar o Sampaio Corrêa e encerrar o ano com dignidade.

O Sampaio Corrêa, por sua vez, já está rebaixado e confirmado com a pior campanha da Série B. Comandado por Vinícius Saldanha, treinador do time sub-20, o Bolivão deve ir a campo com um time cheio de jovens atletas, como o zagueiro Breno e o meia Fernandinho, que contarão com o auxílio do experiente goleiro Rodrigo Ramos e do zagueiro Luiz Otávio.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico (Goiânia - GO)

Horário (de São Luís): 18h15

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Wesley Moreira de Carvalho (MG)

GOIÁS: Renan; Johnatan, Artur, David Duarte e Mário Sérgio; Rezende, David, Léo Sena e Liniker; Walter e Léo Gamalho. T: Gilson Kleina

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Mimica, Breno e Luiz Otávio; Guilherme Lucena, Marcelinho (Tomaz), Eder Sciola, Daniel Barros e Ruhan; Fernandinho e Felipe Paulista. T: Vinícius Saldanha

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.