Mercado da Bola

Após acesso pelo Moto Club, Marcos Paullo vai para o Campinense

No Papão, o "Maestro" foi campeão maranhense e quarto colocado da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/11/2016 às 20h48

CAMPINA GRANDE - Destaque do Moto Club nesta temporada, o meia Marcos Paullo não defenderá o clube maranhense em 2017. Atual campeão paraibano, o Campinense anunciou, nesta segunda-feira (7), a contratação do “Maestro”, que deve disputar quatro competições pela Raposa: o Estadual, o Campeonato Brasileiro Série D, e as Copas do Brasil e do Nordeste. Marcos Paulo deve se apresentar ao novo clube no dia 28 de novembro.

Contratado pelo Moto Club em dezembro de 2015, após passagens por Goiás, Londrina, Interporto e New York Red Bulls, dos Estados Unidos, Marcos Paullo comandou o Papão na conquista do Campeonato Maranhense e foi eleito o melhor jogador da competição. Depois de uma rápida passagem pelo Bragantino, o camisa 10 voltou ao Moto para o Campeonato Brasileiro Série D e foi decisivo no acesso rubro-negro para a Terceira Divisão.

Além de perder o seu principal jogador em 2016, o Moto Club ainda não definiu quem será o presidente para a próxima temporada, já que Hans Nina renunciou ao cargo. Em 2017, o Papão briga pelo bicampeonato maranhense e disputará a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.