Série B

Rodrigo Ramos cobra empenho do Sampaio Corrêa nas últimas rodadas

Para o "Paredão", o Tricolor tem que encerrar a participação na Série B com dignidade.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Rodrigo Ramos quer que o elenco do Sampaio Corrêa honre a camisa nas últimas rodadas da Série B
Rodrigo Ramos quer que o elenco do Sampaio Corrêa honre a camisa nas últimas rodadas da Série B (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Restando cinco rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa vive uma situação delicadíssima: com apenas 27 pontos, oito a menos que o Oeste, equipe de pior campanha fora da zona de rebaixamento, a Bolívia Querida precisa emplacar uma sequência de vitórias e torcer pelo tropeço de quatro concorrentes para evitar o retorno à Série C. Os atletas do Sampaio reconhecem que a missão não é das mais fáceis, mas garantem que não faltará empenho.

Goleiro, capitão e ídolo da torcida do Sampaio Corrêa, Rodrigo Ramos lamentou mais uma vez a má campanha da equipe maranhense na Série B, mas deixou claro que o elenco tricolor continua acreditando em um bom desempenho nas últimas rodadas. Para o “Paredão”, o Sampaio tem que encerrar a sua participação na Segundona de maneira digna, sem maiores vexames.

“Como capitão, vou cobrar empenho de todos, sempre. Não é fácil conviver com a zona de rebaixamento, mas precisamos honrar a camisa do Sampaio e voltar a vencer contra o Joinville. Depois, é pensar jogo a jogo. Não adianta ficar lamentando a todo instante, temos que buscar motivação para terminar com bastante dignidade o campeonato. Matematicamente, temos chances, e vamos lutar enquanto houver esperanças. O Sampaio é muito grande e não merece passar por essa situação”, disse Rodrigo, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa, contra o Joinville, será disputado na tarde deste sábado (5), às 16h (horário de São Luís), no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. O JEC tem três pontos a menos que o Sampaio e está na penúltima posição, enquanto o Tubarão ocupa a última colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.