Série B

Sampaio Corrêa inicia preparação para jogo contra o Joinville

Com apenas 27 pontos, a Bolívia Querida continua na última posição da Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte31/10/2016 às 21h18

SÃO LUÍS - Derrotado por 2 a 1 pelo Paysandu no sábado (29), em Belém, o Sampaio Corrêa realizou, nesta segunda-feira (31), a reapresentação do elenco no CT José Carlos Macieira. Já pensando no duelo contra o Joinville, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, os atletas da Bolívia Querida foram divididos em dois grupos: enquanto os titulares diante do Paysandu fizeram atividades regenerativas, os reservas trabalharam com bola no campo do CT.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Diogo Orlando deixou claro que não faltará empenho do elenco tricolor nestas cinco rodadas, mesmo sabendo que a permanência na Série B em 2017 está cada dia mais difícil. “O que importa, neste momento, é só o clube. Temos que seguir trabalhando com dignidade, honrando a camisa do Sampaio, e tentar reencontrar o caminho das vitórias a partir da próxima partida”, afirmou o volante.

Com apenas 27 pontos, oito a menos que o Oeste, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Sampaio Corrêa ocupa a última posição da Série B. O Tricolor volta a campo neste sábado (5), às 16h (horário de São Luís), para enfrentar o Joinville, penúltimo colocado da Segundona, no Estádio Castelão, em partida com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.