Série B

Sampaio Corrêa pode ter até três mudanças contra o Vila Nova

Se bater a equipe goiana, o Tricolor ganha duas posições na classificação da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O Sampaio Corrêa, do técnico Flávio Araújo, está pronto para o jogo diante do Vila Nova.
O Sampaio Corrêa, do técnico Flávio Araújo, está pronto para o jogo diante do Vila Nova. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de um empate por 1 a 1 diante do Tupi, em Juiz de Fora, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (24), a reapresentação do elenco e o único treino de preparação para o jogo contra o Vila Nova, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, que foi adiado por questões de segurança na véspera do primeiro turno das Eleições. Nesta atividade, realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Flávio Araújo treinou o posicionamento da equipe, ensaiou mudanças e confirmou os 23 relacionados para o confronto em São Luís.

Diante do Vila Nova, o Sampaio Corrêa deverá ter três substituições no time titular. O zagueiro Luiz Otávio, recuperado de dores musculares na coxa, forma a dupla defensiva com Wagner, enquanto Héverton, que jogou na zaga contra o Tupi, volta para a lateral esquerda, substituindo Rafael Estevam, que fica como opção no banco de reservas. O volante Diogo Orlando, recuperado de lesão, deve reassumir a titularidade no lugar de Daniel Barros, enquanto Pimentinha, reserva em Juiz de Fora, ocupa a vaga de Hiltinho.

Desta forma, a provável formação do Sampaio Corrêa conta com: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Héverton; Diogo Orlando, Diego Lorenzi, Gustavo Marmentini e Lucas Sotero; Pimentinha e Thiago Santos.

“Temos agora mais uma oportunidade para sairmos dessa incômoda situação e encostar nos times que estão acima de nós. É o nosso melhor momento na competição, apesar de não termos vencido o Tupi, e precisamos aproveitar o momento para conquistar essa vitória fundamental às nossas pretensões”, afirmou Flávio Araújo, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Sampaio Corrêa e Vila Nova se enfrentam nesta terça-feira (25), às 19h30 (horário local), no Estádio Castelão, em partida com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. Se vencer, o Tricolor deixa a última posição da Série B, enquanto o Tigre pode assumir a nona colocação com um bom resultado fora de casa.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean

Zagueiros: Wagner, Luiz Otávio, Héverton e Mimica

Laterais: Eder Sciola, Rafael Estevam, Guilherme Lucena e Esquerdinha

Volantes: Diogo Orlando, Diego Lorenzi, Copetti e Daniel Barros

Meias: Hiltinho, Gustavo Marmentini, Lucas Sotero, Cleitinho e Rayllan

Atacantes: Pimentinha, Thiago Santos, Fernandinho e Felipe Paulista

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.