Série B

Rodrigo Ramos: "foi um empate com gosto amargo"

O goleiro do Sampaio Corrêa lamentou o empate contra o Tupi, em Juiz de Fora.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Para o goleiro Rodrigo Ramos, o Sampaio Corrêa teve a chance de matar o jogo contra o Tupi.
Para o goleiro Rodrigo Ramos, o Sampaio Corrêa teve a chance de matar o jogo contra o Tupi. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

JUIZ DE FORA - Último colocado do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa completou, na tarde deste sábado (22), quatro jogos sem derrota na competição nacional, mas o resultado não foi o desejado pela Bolívia Querida: em confronto direto pela fuga da zona de rebaixamento, o Sampaio apenas empatou por 1 a 1 com o Tupi, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, e continua a sete pontos do Oeste, primeiro time fora do Z4.

Em entrevista depois da partida, o goleiro Rodrigo Ramos lamentou mais um tropeço do Sampaio Corrêa na Segundona, principalmente por ter sido um jogo onde o time maranhense criou as melhores chances de gol. O “Paredão” admite que a situação do Sampaio ficou ainda mais complicada depois do empate em Juiz de Fora, mas deixou claro que o elenco tricolor vai lutar até o fim para sair dessa situação.

“O empate fora de casa é sempre um bom resultado, mas na situação em que nós estamos, e com inúmeras oportunidades de matar o jogo, inclusive com aquela bola que foi por cima no fim do jogo, foi muito ruim. Fica um gostinho amargo pelas oportunidades que foram criadas e o resultado do jogo. As coisas estão cada vez mais difíceis, mas enquanto houver chances matemáticas, nós vamos lutar até o fim”, disse Rodrigo Ramos.

Depois do empate contra o Tupi, o Sampaio Corrêa terá pouco tempo de descanso, pois já volta a campo nesta terça-feira (25), para enfrentar o Vila Nova, em partida adiada da 28ª rodada da Série B. O confronto entre a Bolívia Querida e o Tigre, que começa às 19h30 e será disputado no Estádio Castelão, terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.