Série B

Assista aos gols do jogo entre Tupi e Sampaio Corrêa, pela Série B

O Galo Carijó e o Bolivão se enfrentaram no Estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora.
Gazeta Esportiva22/10/2016 às 18h52

JUIZ DE FORA - Em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na tarde deste sábado (22), no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, Tupi e Sampaio Corrêa empataram por 1 a 1. Os dois gols saíram no primeiro tempo: Bruno Costa, aos cinco minutos, abriu o placar para o Galo Carijó, enquanto Thiago Santos, aos 34, deixou tudo igual para a Bolívia Querida.

Com o empate, Tupi e Sampaio Corrêa chegaram aos 27 pontos, mas a equipe de Juiz de Fora está na frente do time maranhense por ter uma vitória a mais na Segundona. O Sampaio volta a campo nesta terça-feira (25), às 19h30, para enfrentar o Vila Nova no Estádio Castelão. O próximo adversário do Tupi também será o Vila Nova, mas no próximo sábado (29), às 21h, em Juiz de Fora.

Confira os gols da partida em Juiz de Fora, no Imirante Esporte:

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.