Série B

Sampaio Corrêa faz último treino e está pronto para encarar o Tupi

A Bolívia Querida enfrenta o Galo Carijó neste sábado (22), às 16h, em Juiz de Fora.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O Sampaio Corrêa treinou no CT do Tupynambás, em Juiz de Fora.
O Sampaio Corrêa treinou no CT do Tupynambás, em Juiz de Fora. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

JUIZ DE FORA - Depois de uma série de treinamentos em São Luís, o Sampaio Corrêa viajou para Juiz de Fora e encerrou, nesta sexta-feira (21), a preparação para o jogo contra o Tupi, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Para soltar a musculatura dos 21 atletas relacionados, o técnico Flávio Araújo comandou uma atividade tática e treinos de finalização.

Sem os volantes Diogo Orlando, Copetti e Tássio, Flávio Araújo esboçou a escalação de Daniel Barros no meio-campo durante os últimos treinos, mas a presença do meia Rayllan no time titular não está descartada. Ainda com essa dúvida, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Héverton; Diego Lorenzi, Daniel Barros, Hiltinho, Gustavo Marmentini e Lucas Sotero; Thiago Santos.

“Acredito que fizemos uma boa preparação, e vamos confiantes para essa partida decisiva. É importante estarmos concentrados durante os noventa minutos para buscarmos os três pontos e não ficarmos em situação ainda mais delicada na tabela”, afirmou Flávio Araújo, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Tupi e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 16h (horário de São Luís), no Estádio Radialista Mário Helênio, em partida que terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.