Série B

Com 21 atletas relacionados, Sampaio Corrêa viaja para Juiz de Fora

Na cidade do interior mineiro, o Tricolor enfrentará o Tupi, pela 32ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O Sampaio Corrêa está pronto para o jogo contra o Tupi, no Estádio Radialista Mário Helênio.
O Sampaio Corrêa está pronto para o jogo contra o Tupi, no Estádio Radialista Mário Helênio. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Antes da viagem para Juiz de Fora, onde enfrentará o Tupi, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou uma atividade leve na manhã desta quinta-feira (20), no CT José Carlos Macieira. Depois de um treinamento de pênaltis e do tradicional “rachão” que antecede os compromissos da Bolívia Querida na Segundona, o técnico Flávio Araújo anunciou a lista de 21 atletas relacionados para o duelo no interior mineiro.

Leia mais

Sampaio não contará com cinco jogadores para o jogo contra o Tupi

Sampaio leva vantagem sobre o Tupi em apenas um quesito

Aspirante Fifa comanda Tupi x Sampaio neste sábado

Diante do Tupi, Flávio Araújo não contará com os volantes Diogo Orlando, Copetti e Tássio, o meia Enercino e o atacante Edgar. Para o lugar de Tássio, que foi titular no último jogo contra o Oeste, o treinador do Sampaio Corrêa deve escalar Daniel Barros, mas a entrada do meia Rayllan ainda não está descartada.

A provável formação titular do Sampaio Corrêa conta com: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Héverton; Diego Lorenzi, Daniel Barros, Hiltinho, Gustavo Marmentini e Lucas Sotero; Thiago Santos.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo destacou a importância do jogo contra o Tupi e ressaltou que o time maranhense vai buscar a vitória em Juiz de Fora. “Essa partida pode definir as nossas reais pretensões no campeonato. Uma vitória nos deixa bem vivos na luta pela permanência, e com um jogo a menos. Outro resultado nos deixará em uma situação bem complicada. Então, vamos viajar com um único propósito em mente, que é vencer o jogo. Não tem como ser diferente”, afirmou o treinador.

Tupi e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado (22), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. As duas equipes, com 26 pontos cada, dividem a última posição da Segundona, mas o Galo Carijó tem uma vitória a mais e a Bolívia Querida tem um jogo a menos.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Naylson

Zagueiros: Wagner, Luiz Otávio, Héverton e Mimica

Laterais: Eder Sciola, Rafael Estevam, Guilherme Lucena e Esquerdinha

Volantes: Diego Lorenzi e Daniel Barros

Meias: Hiltinho, Gustavo Marmentini, Lucas Sotero, Rayllan e Cleitinho

Atacantes: Thiago Santos, Pimentinha, Fernandinho e Felipe Paulista

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.