Segundinha Maranhense

FMF muda data da partida entre Pinheiro e Americano

Marcado para o Estádio Costa Rodrigues, o jogo pode ser disputado no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Na primeira partida do seletivo, o Americano bateu o Pinheiro por 4 a 1.
Na primeira partida do seletivo, o Americano bateu o Pinheiro por 4 a 1. (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - Em nota divulgada através de seu site oficial, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou a mudança da data do segundo jogo entre Pinheiro e Americano, pelo seletivo do Campeonato Maranhense Série B. A partida, marcada anteriormente para este sábado (22), será disputada neste domingo (23), às 16h, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro.

A Federação Maranhense também informou que o Pinheiro terá até esta quinta-feira (20) para enviar os laudos técnicos do Estádio Costa Rodrigues. Caso não consiga regularizar a situação de seu estádio, o Pinheiro terá que enfrentar o Americano no Estádio Castelão, em São Luís.

No primeiro jogo do seletivo, disputado no último domingo (16), no Estádio Castelão, o Americano venceu o Pinheiro por 4 a 1 e ficou muito perto do acesso à elite do futebol maranhense em 2017. Por enquanto, sete times estão confirmados no Estadual: Moto Club, Sampaio Corrêa, Maranhão Atlético, Cordino, Imperatriz, Santa Quitéria e São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.