Série B

Antes de encarar o Tupi, Sampaio Corrêa faz ajustes em treino

Os atletas da Bolívia Querida participaram de um treino coletivo no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O Sampaio Corrêa treinou no Estádio Castelão nesta terça-feira (18).
O Sampaio Corrêa treinou no Estádio Castelão nesta terça-feira (18). (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa continua se preparando para o jogo diante do Tupi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na tarde desta terça-feira (18), o elenco da Bolívia Querida participou de um treino coletivo no Estádio Castelão, onde a equipe maranhense disputa os seus duelos como mandante na competição nacional. O técnico Flávio Araújo aproveitou a atividade e praticamente confirmou o time titular que vai a campo em Juiz de Fora.

No coletivo desta terça-feira, Flávio Araújo contou com o retorno do meia Gustavo Marmentini, que foi poupado do último treinamento. O volante Daniel Barros ganhou uma oportunidade entre os titulares, mas o treinador do Sampaio Corrêa ainda aguarda o retorno dos volantes Diogo Orlando e Copetti, que estão se recuperando de lesões.

Ainda com essa dúvida no meio-campo, o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Tupi com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Héverton; Diego Lorenzi, Daniel Barros (Diogo Orlando), Hiltinho, Gustavo Marmentini e Lucas Sotero; Thiago Santos.

Antes da viagem para Juiz de Fora, o Sampaio Corrêa realizará mais um treino coletivo nesta quarta-feira (19), em local a definir. Tupi e Sampaio se enfrentam neste sábado (22), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Radialista Mario Helênio, em partida com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.