Série B

Flávio Araújo comanda coletivo e esboça time titular do Sampaio

A Bolívia Querida volta a campo no próximo sábado (22), para enfrentar o Tupi (MG).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Flávio Araújo aguarda pela recuperação de atletas lesionados para confirmar o time titular do Sampaio Corrêa.
Flávio Araújo aguarda pela recuperação de atletas lesionados para confirmar o time titular do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Sem compromissos pelo Campeonato Brasileiro Série B neste final de semana, o Sampaio Corrêa aproveita o tempo livre para treinar no CT José Carlos Macieira. Na manhã deste sábado (15), o técnico Flávio Araújo comandou o primeiro treino coletivo de preparação para o jogo contra o Tupi, válido pela 32ª rodada da Segundona.

No coletivo, Flávio Araújo contou com o retorno do zagueiro Luiz Otávio, poupado do último treinamento, mas continuou sem poder escalar Héverton, que ainda está se recuperando de um desgaste muscular e foi substituído por Rafael Estevam. O treinador do Sampaio Corrêa também aguarda pela recuperação do volante Diogo Orlando.

Tupi e Sampaio Corrêa se enfrentam no próximo sábado (22), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Juiz de Fora, em partida que terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. As duas equipes estão nas últimas posições da Série B, com apenas 26 pontos, mas o Galo Carijó, com maior número de vitórias, está na frente da Bolívia Querida. O time maranhense, por sua vez, tem um jogo a menos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.