Série B

Com semana livre, Sampaio Corrêa treina para encarar o Tupi

O Tricolor já planeja o duelo contra o Galo Carijó, que também luta contra a degola.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Sem jogos nos próximos sete dias, o Sampaio Corrêa treina no CT José Carlos Macieira.
Sem jogos nos próximos sete dias, o Sampaio Corrêa treina no CT José Carlos Macieira. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O empate em casa diante do Oeste, que também luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B, foi uma ducha de água fria para o Sampaio Corrêa, mas o elenco tricolor continua trabalhando para tirar a equipe maranhense da zona da degola. O técnico Flávio Araújo comandou uma atividade tática na tarde desta sexta-feira (14), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a montagem do time titular para a próxima rodada da Segundona, quando enfrentará o Tupi (MG).

Leia mais

Thiago Santos ganha confiança de Flávio e sequência de jogos no Sampaio

Próximo desafiante do Sampaio, Tupi vive semana conturbada

Flávio Araújo pode ter o retorno de Orlando e Copetti; Tássio é desfalque

No treinamento, Flávio Araújo não contou com os zagueiros Luiz Otávio e Héverton, que foram poupados, e os volantes Tássio, Copetti e Diogo Orlando, entregues ao Departamento Médico. Como o Sampaio Corrêa ainda tem uma semana de preparação, o treinador aguarda pela recuperação dos atletas para confirmar o time titular: Luiz Otávio e Héverton devem ser mantidos na equipe, enquanto Diogo Orlando é o favorito a assumir a titularidade no meio-campo.

Tupi e Sampaio Corrêa se enfrentam no próximo sábado (22), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Juiz de Fora, em partida que terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. As duas equipes conquistaram 26 pontos em 30 rodadas da Série B, mas a equipe mineira está na frente por ter uma vitória a mais que o Bolivão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.